https://www.usvisadelays.com/about-us/ https://www.usvisadelays.com/sobre-nosotras/

Sobre Us

Sobre “Eles Esperam, Nós Perdemos”

“Eles esperam, nós perdemos” é a campanha da U.S. Travel para estimular ação federal para melhorar o tempo excessivo de espera para tirar visto de visitante, que atualmente tem a impressionante média de mais de 400 dias para os primeiros solicitantes, nos principais países de origem de entrada nos EUA. 

Com o objetivo de convencer o governo Biden e o Departamento de Estado dos EUA a reconhecer as consequências econômicas da inação e priorizar o processamento de vistos de visitantes, o esforço integrado captura as vozes de possíveis visitantes afetados por longos atrasos na emissão de vistos de visitantes, bem como empresas dos EUA impactadas pela perda de gastos de visitantes dos principais mercados. 

Visite ustravel.org para obter mais informações e clique aqui para ver a folha informativa da U.S. Travel sobre o assunto, que inclui soluções políticas para reduzir os tempos de espera e acelerar o processamento de vistos. 

Sobre a U.S. Travel Association

A U.S. Travel Association é a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens da América. Nossa missão é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos, com foco em retomar o crescimento em todos os setores da indústria e impulsionar a economia nacional. Saiba mais em USTravel.org. 

A U.S. Travel estima que US$ 1,05 trilhão (em dólares de 2019, ajustados pela inflação) serão gastos em viagens nos Estados Unidos em 2022 – 10% abaixo dos níveis de 2019 e 16% abaixo de onde deveria estar em 2022, se não fosse pela pandemia.

Agravando ainda mais essa perda econômica, a previsão semestral de viagens da U.S. Travel mostra uma redução significativa nas viagens internacionais de chegada para apenas 63% do volume pré-pandemia em 2022 e 75% em 2023. Isso reflete uma perda adicional de 8 milhões de visitantes e US$ 28 bilhões em gastos ao longo desses dois anos desde a última previsão. Nesse ritmo, o setor de viagens internacionais de chegada não deve se recuperar totalmente aos níveis pré-pandemia até 2025. 

Para perguntas da mídia, entre em contato com Greg Staley, Vice-presidente sênior de comunicações em [email protected].  

Para outras perguntas sobre a campanha, entre em contato conosco em [email protected]